Dúvidas Frequentes

SOBRE NOSSOS PRODUTOS

 

1. COMO RECEBO MEU PRODUTO?

Os produtos Daoca são entregues congelados e já estão prontos para consumo.

Eles são preparados em nossa fábrica, seguindo todas as regulamentações da Anvisa, utilizando apenas ingredientes de primeira linha das melhores marcas nacionais e mundiais (frutas frescas selecionadas, polpas concentradas, mesclas e pastas italianas), com baixa injeção de ar, o que significa que você está comendo muito mais sorvete do que ar.

 

2. DICAS PARA O CONSUMO DOS PRODUTOS

Não precisa esperar nem um minutinho! Abre logo a embalagem e aproveite este prazer!  😋

 

3. QUAL É A VALIDADE DOS PRODUTOS?

A maioria dos produtos DaOca tem validade de 12 meses no freezer.

Alguns sabores específicos tem validade de 9 meses.

 

4. QUAL É O TAMANHO / PESO DAS PORÇÕES?

Picolés – 65g

Paletas – 95g

Sorvetes de pote 450ml / 350g

 

Você pode conferir esta informação e a tabela nutricional de todos os nossos produtos em nosso site. Basta clicar na foto do produto desejado.

Se ainda ficar dúvidas, chame no chat online ou envie um email para atendimento@daoca.com.br

 

5. O QUE É O ULTRACONGELAMENTO / CONGELAMENTO RÁPIDO?

O ultracongelamento é uma técnica que consiste no congelamento dos alimentos da forma mais rápida possível, submetendo-os a temperaturas extremamente baixas, com o objetivo de manter as características nutricionais praticamente intactas. Essa conservação funciona, pois no processo de ultracongelamento as partículas de gelo formadas são minúsculas, garantindo a mínima alteração no produto original.

 

ENTREGAS

1. COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS? SERÁ QUE NÃO VAI DERRETER NO CAMINHO?

 

Fique tranquilo, nossas entregas são feitas em carro refrigerado com temperatura apropriada para sorvetes.

Além disso, os sorvetes são embalados em uma caixa com manta térmica capaz de mantê-los congelados por até 30 minutos após a entrega.

Após esse período é necessário armazenar os sorvetes em um freezer para manter sua integridade.

 

2. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E AS REGIÕES ATENDIDAS?

Você pode escolher a data e o período de entrega do seu pedido na página do seu carrinho de compras (entregamos de segunda à sexta).

As regiões atendidas são: São Paulo Capital, ABC Paulista (São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e Diadema), Guarulhos, Barueri, Mauá e Osasco.

 

3. É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O MEU PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer em até 30 minutos.

Obs: caso os dias e períodos não te atendam, entre em contato no telefone 11 98999-1579 ou nos envie um email para atendimento@daoca.com.br e nós iremos te ajudar a encontrar a melhor forma de receber seus sorvetes.

 

4. SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA O PEDIDO PODE FICAR COM O PORTEIRO DO PRÉDIO?

Sim, mas os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer em até 30 minutos.

A DaOca não se responsabiliza pela integridade dos produtos em posse de terceiros. Não fazemos trocas ou reembolsos em virtude de perda e/ou extravio de produtos.

 

5. CARAMBA… A DATA LIMITE DE ENTREGA JÁ ESGOTOU E MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU! O QUE EU FAÇO?

Entre em contato com a gente! Pode ser pelo e-mail atendimento@daoca.com.br, ou ligando para 11 98999-1579

 

COMPRAS

1. COMO FAÇO MEU PEDIDO?

Pelo site www.lojadaoca.com.br 

Se encontrar qualquer dificuldade, entre no nosso chat, ligue pra gente ou chame no whatsapp 11 98999-1579 

 

2. CONSIGO ADICIONAR (OU REMOVER) PRODUTOS DE UM PEDIDO JÁ EFETUADO?

Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente por telefone 11 98999-1579 ou pelo e-mail atendimento@daoca.com.br.

 

3. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO JÁ EFETUADO?

Assim como no caso anterior, não temos acesso à pedidos já realizados, e não temos como alterar qualquer informação.

Caso você tenha errado o endereço de entrega, entre em contato com a gente o mais rápido possível por telefone 11 98999-1579 ou pelo email atendimento@daoca.com.br, que tentaremos resolver antes do pedido sair de nossa expedição.

 

4. MEU PEDIDO JÁ FOI CONCRETIZADO. MAS INFELIZMENTE QUERO CANCELÁ-LO. É POSSÍVEL?

Apesar de querermos muito que você se divirta com nossos produtos deliciosos, acreditamos que você tenha excelentes motivos para isso. Sendo assim, faremos o possível para lhe ajudar :)

Entre em contato com a gente o mais rápido possível no telefone 11 98999-1579 de 2ª a 6ª, de 09h às 17h ou, em último caso, envie um e-mail para atendimento@daoca.com.br solicitando o cancelamento

 

5. EXISTE PEDIDO MÍNIMO?

Não existe pedido mínimo. Mas existe um benefício na Taxa de Entrega em função da quantidade de sorvetes. Pedidos acima de R$ 149,00 tem frete grátis*.

*Consulte regiões de atendimento

 

6. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito (é possível salvar o cartão de crédito, para futuras compras com maior rapidez e facilidade).

Boleto Bancário: pedidos pagos em boleto serão liberados para agendamento e entrega somente após sua compensação.

PIX: pedidos pagos por PIX será liberados para agendamento e entrega somente após envio do comprovante para o whatsApp  11 98999-1579 ou email atendimento@daoca.com.br e confirmação de recebimento pelo nosso financeiro

 

MÍDIAS E EVENTOS

1. A DAOCA PATROCINA EVENTOS?

 

Se quiser apresentar algum release, ou saber mais sobre a participação da Daoca em eventos, entre em contato com a gente pelo e-mail daoca@daoca.com.br.

  

2. PRECISO DE FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO PARA ILUSTRAR UMA MATÉRIA OU DECORAR MINHA LOJA. COMO CONSIGO?

Peça pra gente por email! daoca@daoca.com.br

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

1. QUERO VENDER OS PRODUTOS DAOCA NA MINHA LOJA. COMO FAÇO?

Fácil, clique aqui e preencha nosso formulário. É rapidinho! Em seguida, nossa equipe comercial irá entrar em contato com você com todas as informações que você precisa!

 

2. GOSTARIA DE ATUAR COMO DISTRIBUIDOR DOS PRODUTOS DAOCA.

Para ser um distribuidor DaOca, por favor entre em contato com o nosso departamento comercial através do e-mail comercial2@daoca.com.br.

 

3. VOCÊS TRABALHAM COM MODELO DE FRANQUIAS?

Não. Trabalhamos apenas com os modelos de revenda, distribuição e food-service.

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